E ainda estas "desbotadas", que são mais para quando a Lúcia voltar, porque foram tiradas lá na "zona dela". São do mesmo rolo de slides, sendo a foto aqui ao lado na Praia da Amoreira (isto é coisa que me persegue: andar na praia no meio de mémés) e as duas de baixo na Zambujeira do Mar, a praia mais perto do monte da Lúcia.
sexta-feira, 26 de março de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Já agora vê lá se arranjas umas desbotadas aqui da Ericeira....
ResponderEliminarSempre quero vêr!....
Mas do mesmo rolo não pode ser, que andavas lá pelo Sul....
Stella gosta muita de ovelhas...sempre no meio delas.
ResponderEliminarAs fotos estão bem só é pena estarem tão debotadas.
Essa zona do sul é muito bonita...
Beijinhos
Olha Stellinha, a dos mémés, deve ter sido tirada na praia do Carvalhal que é aquela que eu frequento quando por lá estou no Verão. Um dia fomos até lá no Outono e ficámos dentro do carro uns minutos a ver o mar. Reparámos num rebanho que andava por ali. Um pastor estava encostado a um bastão e tinha um cão deitado aos pés. De repente, o cão levanta-se e corre que nem um doido de um lado e de outro do rebanho, juntando as ovelhas todas. Passados uns segundos, apareceu um carro que atravessou a estrada com alguma velocidade. Saímos do carro e o Pedro foi perguntar ao pastor se tinha dado alguma ordem ao cão. Ele respondeu: "não senhor, não é preciso, isto está-lhe na consciência..."
ResponderEliminarDesculpa lá o tamanho do comentário, mas não resisti a contar este episódio que achei delicioso e nunca mais esqueci.
Vou-te responder lá em cima, porque duvido que já voltes aqui.
ResponderEliminarEm todo o caso, a história que contaste é uma graça!
ResponderEliminar