E hoje já é tarde, mas fiquem-se lá aqui com uma sobremesa premiada com que nos banqueteámos ontem ao almoço: Ameixas ao Armagnac au Pruneaux! Hummmmm, delicioso!!!
sexta-feira, 19 de março de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Estou aqui simplesmente para trocar conversas e receber comentários, jokes e tudo o que der na cabeça dos meus amigos.
Bom dia.
ResponderEliminarEstou a começar bem o meu dia, logo que vejo os blogs deparo-me com esta delicía...hummmmmmmmm que maravilha.
Gulosaaaaaaaaaaaaa...
Parece-me gelado será...?
Beijocas
Que vergonha!
ResponderEliminarComem lagostas, carabineiros, etc, e depois o semitismo é tal, que a sobremesa tem de dar para quatro.
O Gelado quase derretido, parece-me que a sobremesa não foi mais que um pruneaux ou uma ameixa a cada um. Depois lamberam o molho... Ahahah.
Não é só para poupar...é que não cabia mais nada nas barriguinhas... E comemos esta,pois a menina era tão simpática que nos convenceu a pedir só uma para provar!...
ResponderEliminarMilú, estava mesmo à espera dessa tua observação, dado o teu tal "apuradíssimo sentido da visão". Mas acontece que foi já por "especial favor" que acedemos à sugestão da empregada para, pelo menos, provarmos aquela magnífica sobremesa (e que era de facto magnífica). Onde achas que tinhamos estômago para ainda comermos sobremesa depois de termos "devorado" "Costeletinhas de cabrito ao alhinho", "Polvo à Galega", "Cabidela de pica no chão" e "Cabrito assado com arroz de miúdos e grelos salteados"??? Quando saí de lá nem cabia bem no cinto de segurança... É melhor nem falarmos disso!
ResponderEliminarOh Bézinha, és sempre uma "desmancha-prazeres". Quando comecei a escrita anterior não tinhas ainda comentado, interrompi um pouco, voltei, publiquei e... já cá tinhas escrito. Ainda bem que somos muito "honestas", olha só se tinhamos dito coisas diferentes...
ResponderEliminarComo me conheces Stella, mas deixa-me que vos diga, comer assim, antes sustentar um burro a pão de Ló. Vão comer lá fora! Ahahah.
ResponderEliminarDepois queixam-se da balança!
ResponderEliminarAh, mas é tão bom!...Não sei porque é que gostamos tanto da boa comidinha. Deve ser do ano de nascimento e da influência dos astros...será?
Olha, é uma boa desculpa. Aceito-a como "lema"!
ResponderEliminar